Voar livre é nosso tema preferido, mesmo sabendo que a humanidade teme mulheres que voam… O nome me chegou como inspiração, ao montar minha loja virtual, para vender meus primeiros livros e dos amigos, escritores independentes. E ficou, se expandiu, virou revista. Há 4 anos!
Nessa edição, preparei uma pequena comemoração, falando do ano em que nascemos, de iniciativas que também nasceram ali; um pouco da nossa primeira edição, para relembrar; nossas celebrações anteriores e algumas homenagens. Mas fomos além…
Achei de uma inspiração fantástica o nome que deu à Revista. Desejo que saiam muitos poemas e pensamentos em voo livre. Voarei livre na minha poesia, se a minha alma estiver feliz. Estou a passar por uma fase em que não consigo voar, meus sonhos são pesadelos. Sairei com voragem desta fase e então estarei convosco voando pelos campos verdes matizados de flores que adoro. Viva a liberdade, a harmonia e a alegria. Obrigada oelo convite.
Gratidão pela leitura, Carlota. Esperamos compartilhar seus escritos em breve.
Parabenízo a Revista Voo Livre”
pelas matérias focalizadas na mesma, augurando-a vida longa e sucessos.
Abraços Luminosos!
Gratidão por estar com a gente nessa caminhada, Eloysa.
Parabenízo a Revista Voo Livre”
pelas matérias focalizadas na mesma, augurando-a sucessos e vida longa .
Abraços Luminosos!
Nós que agradecemos ao senhor, por compartilhar conosco sua vivência na literatura.
Gratidão!
Abraços Luminosos!
Gratidão!
A revista Vôo Livre, é um marco na inovação da revista brasileira e feminina. Os assuntos abordados, são de extrema clareza e citados por pessoas comprometidas com uma boa leitura e senso poético aguçado. Parabéns Marina Marino por essa iniciativa e entretenimento de ótima qualidade. Abraço.
Muito obrigada, Adailio. Agradecemos sua leitura.
Parabéns
Muito sucesso
Deus abençoe cada dia mais você
E todos os escritores
Em especial
SR,Adailio Marrocos
Amei os livros dele também
Que bom, bem-vinda!
Lembro de quando comecei a ler a Voo Livre no tempo da pandemia em formato powerpoint….As pautas continuam muito interessantes tanto pela escolha da Marina quanto pelos colaboradores. Parabenizo esta edição pela escolha da Christyanne Bueno, escritora e biblioamiga inspiradora da literatura para a cura da alma!!
Obrigada, querida! Você é uma leitora especial e criteriosa nos retornos e apreciações sinceras!
Bjk
Parabéns , Carmem, pelo excelenteartigo em que nos mostra problemas que se arrastam há séculos, como o caso da censura. Colocando Camões ao lado de nossos contemporâneos , vc encaminha novos leitores que por vezes o julgam ultrapassado.
Mari, interessante a quantidade de elogios e definições dos leitores.
Me sinto muito lisongeado por participar desta vitrine de poemas e poetas e escritoras valiosos.
Parabéns